15/12/2010
Definida área jurídica do governo Rosalba Ciarlini
[0] Comentários | Deixe seu comentário.As reuniões para bater o martelo deverão acontecer no final de semana.
Mas é tido como confirmada a área jurídica do governo Rosalba Ciarlini, que ficará assim:
Procurador Geral - Francisco Nunes, que foi procurador geral do governo Garibaldi Filho.
É indicado do deputado José Dias (PMDB), mas, há quem jure que ele é indicado mesmo de Garibaldi...que não pode se expor por ter decidido que o PMDB será um partido independente, sem indicações de cargos no governo da Rosa, sem indicações de cargos na administração da prefeita Micarla....
Francisco Nunes, pode-se dizer, já foi convidado, já aceitou e não tem mais bater martelo.
Há cerca de mês houve até a sessão agradecimento, quando o procurador ofereceu um jantar à governadora eleita Rosalba Ciarlini.
Jantar que contou com a presença de José Dias, de Garibaldi...
Mas voltando à equipe jurídica do governo rosa...
Controlador Geral - Tatiana Mendes Cunha, que foi Consultora Geral do governo Wilma de Faria. É funcionária da Assembleia Legislativa e pode ter sido indicação do vice-governador Robinson Faria.
Consultor Geral - Miguel Josino, que foi convidado, mas não aceitou, para ser o Procurador Geral do governo Iberê Ferreira de Souza. Josino é escolha pessoal da Rosa, pois tem ligações antigas com a família da governadora eleita.
Defensoria Geral - Paulo Linhares, que está no cargo desde o governo Wilma de Faria. Caso único, até agora, de cargo de confiança que não sofrerá alteração.
Na visão do comando geral do governo rosa, esta equipe é considerada séria e com bom trânsito junto ao Judiciário e à Assembleia Legislativa.