15/12/2010
Servidores da Caern reclamam do "bloqueio" que criaram em torno da governadora Rosalba
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Funcionários da Caern querem a despolitização da empresa, que em todos os governos, foi objeto de negociação por cargos e poderes.
Para isso, querem um contato com a governadora eleita Rosalba Ciarlini.
Contato que vem sendo considerado impossível.
"Criaram um bloqueio e a gente não consegue se aproximar da governadora", disse um dos responsáveis pelo movimento, que afirma ser um manifesto de funcionários e ponto final.
Na terça-feira (7), o Manifesto pela modernização da gestão, pela eficiência, pela moralidade e valorização da Caern, foi entregue a João Augusto da Cunha Melo, que integra a equipe de transição do novo governo, e que também não deu retorno. Em novembro passado, a comissão da Caern teve um contato com a equipe de transição da Rosa, e foi informada, através do coordenador da equipe, OObery Rodrigues, que a Rosa Gove já havia tomado conhecimento do documento.
Sem retorno do novo governo, os empregados da Caern começam a entender que ainda não será desta vez que a empresa deixará de ser moeda de negoociação onde os lucros nunca são destinados a eles, os empregados...