#JornalismoSemFakeNews

26 de dezembro de 2010 às 8:40

Micarla lamenta morte da educadora e anuncia que dará nome de Noilde Ramalho a escola do Município

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A prefeita de Natal, Micarla de Sousa, em nota oficial divulgada na noite desye domingo, lamentou a morte da diretora da Escola Doméstica de Natal, dona Noilde Ramalho, e anunciou que dará nome da educadora a uma escola do Município.
Eis a nota:

NOTA DE PESAR
A prefeita do Natal Micarla de Sousa lamenta profundamente a partida repentina de D.Noilde Ramalho, diretora da Escola Doméstica, a quem considera um expoente da Educação potiguar. Ao mesmo tempo presta solidariedade a seus familiares e amigos neste momento de imensa dor.
Como forma de eternizar os ensinamentos de um dos maiores exemplos da educação do Rio Grande do Norte, a prefeita do Natal vai inaugurar uma escola municipal na comunidade da África, na Redinha, que levará o nome de D. Noilde. Escola que trará um novo modelo de educação para o município.

“Dona Noilde foi um exemplo para todos nós e fez muito pela Educação potiguar. Ela vai deixar muitas saudades e também nos deixa muitas lições. Tenho certeza que a legião de professores e educadores que aprenderam com ela como fazer uma educação modelo, irá levar adiante seus ensinamentos”, declarou a prefeita Micarla de Sousa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.