27/12/2010
Mais nomes são anunciados para o secretariado de Rosalba
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Como havia adiantado ontem à noite, e o Blog publicou, a governadora Rosalba Ciarlini confirmou mais 6 nomes que farão parte de sua administração.
-Para a Infra-Estrutura, Kátia Pinto
-Para a Educação, a doutora em Educação, Betânia Ramalho.
-A Secretaria de Trabalho, Habitação e da Assistência Social, Sethas, por indicação do senador Garibaldi Filho - é o PMDB fazendo parte do governo - será comandada pelo ex-secretário de Educação, por 4 gestões, Luís Eduardo Carneiro.
-Assessor do senador José Agripino, em Brasília, Esdras Alves foi oficializado para a Secretaria Extraordinária para Articulação com os Municípios.
-Demétrio Torres, secretário de Obras da Prefeitura de Natal até pouco tempo, acumulará o DER e a Secretaria Extraordinária para Assuntos Relativos à Copa do Mundo 2014, a Secopa.
-Para a Caern, por indicação do vice-governador Robinson Faria, foi anunciada a volta do ex-titular durante o governo Wilma, Walter Gasi.
A governadora pretende anunciar os últimos nomes até a quarta-feira.
A dificuldade ainda enfrentada, é para fechar as pastas da Saúde e da Segurança Pública.
A Saúde, já é prego batido e ponta virada, não será entregue à enfermeira Ana Tânia Sampaio. E a Segurança será ocupada por um policial federal, que a governadora escolherá entre dois nomes indicados pela própria PF.
Rosalba tem até a quarta-feira para conversar com os dois e se decidir por um.
O Turismo também será entregue ao PMDB, e os nomes cotados do garibaldismo eram 3: Bruno Melo, Sandro Pacheco e o ex-titular da pasta, Ivanaldo Bezerra.
Rosalba está com os dois últimos nomes para definir, já que o nome de Bruno teria sido descartado.
A governadora não anunciou hoje o nome do deputado Betinho Rosado para a Agricultura. Mas o nome já está confirmado, segundo declarou ontem ao Blog, a própria governadora.
i