#JornalismoSemFakeNews

30 de dezembro de 2010 às 10:31

Assessoria de Rosalba afirma que visita à residência oficial estava agendada

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Da Assessoria da governadora Rosalba Ciarlini, o Blog recebe e-mail esclarecendo reunião de sua equipe na residência oficial, durante horário de almoço do governador Iberê Ferreira:

Os indicados para a equipe do futuro Governo do Estado estão participando de reuniões nos locais em que irão administrar, para ampliar o trabalho da equipe de transição, que obteve algumas informações de cada um dos órgãos e instituições do Governo do Estado.

Todos que estão sendo indicados estão fazendo isso. Essas reuniões estão acontecendo rotineiramente a partir da indicação do nome que será nomeado para a equipe. Com a residência oficial não é diferente. Essas visitas têm sido agendadas previamente com o responsável pelo local de trabalho. Isso está acontecendo de forma muito respeitosa em todas as pastas. Os indicados estão se dedicando para buscar o máximo de informações em suas áreas.

Especificamente sobre a residência oficial do Governo do Estado, cabe esclarecer que foi facultada a visita dos representantes do futuro governo desde o primeiro encontro oficial, da governadora eleita, Rosalba Ciarlini, com o governador, Iberê Ferreira, que aconteceu no dia 12 de Novembro, na governadoria. A reunião oficial foi para o anúncio da equipe de transição do Governo. A partir daí, o governador Iberê colocou a casa à disposição da governadora eleita Rosalba Ciarlini.

Mas, somente ontem (29) a equipe que ficará responsável pela residência oficial esteve no local, uma visita previamente agendada, na companhia dos atuais gestores para, como de praxe, conferir materiais e móveis, conhecer equipe de funcionários e as condições de funcionamento da casa.

A governadora eleita, Rosalba Ciarlini, que ainda não esteve na residência oficial, prepara sua mudança para o dia 01 de janeiro de 2011.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.