#JornalismoSemFakeNews

01/01/2011





Iberê deseja sucesso a Rosalba e diz que transmitirá o cargo à nova governadora

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Em seu twitter, agora há pouco, o governador...quase ex...Iberê Ferreira de Souza, reafirmou o que já havia dito e confirmado: vai passar o cargo a Rosalba.
@ibereferreira - Logo mais, transmito o cargo de governador do RN a Rosalba Ciarlini. Desejo, sinceramente, muito sucesso em sua gestao.
Iberê estendeu o desejo à presidenta Dilma Rousseff, já empossada.

@ibereferreira - Desejo o mesmo sucesso à nossa nova presidenta Dilma Rousseff. Que seu governo continue, com os acertos de Lula, p/ todos os brasileiros.

A transmissão do cargo ocorrerá após a cerimônia no Teatro, no Palácio da Cultura, antigo Palácio Potengi, onde a Rosa Gove fará seu primeiro discurso como governadora do Estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ver comentários: 0

Calendário


  •  AnteriorJaneiro 2011Próximo 
    DomSegTerQuaQuiSexSab
    2627282930311
    2345678
    9101112131415
    16171819202122
    23242526272829
    303112345

Copyright © 2021 Blog Thaisa Galvão. Todos os direitos reservados.