07/01/2011
Saem os vermelhos e entram os cor de rosa
[0] Comentários | Deixe seu comentário.No Diário Oficial do Estado desta feriado de Reis, muitas exonerações. Deixam o governo os últimos considerados mais próximos, tanto da ex-governadora Wilma de Faria quanto do ex-governador Iberê Ferreira de Souza.
Nomes bastante conhecidos nos últimos muitos anos, da Prefeitura de Natal ao Governo do Estado, como Fátima Moraes, Albanira Marinho, Nilton Figueiredo, Ilca Tinoco, Nironaldo Câmara, Zálix Marinho, Ana Grova, Carlos Frederico Mesquita, Alcina Holanda...
No meio dos muitos exonerados, alguns nomeados pelo governo rosa.
Da turma da Segurança, só não apareceu o nome do Coronel Araújo, que fica onde está: no Comando Geral da PM.
Foram publicadas as nomeações de Ronaldo Gomes de Moraes para o cargo de Delegado Geral de Polícia Civil; de Nazareno de Deus Medeiros Costa, para Diretor-Geral do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP); e Elizeu Lisboa Dantas para Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar.
Filho do prefeito de Currais Novos, Geraldo Gomes, o presidente do DEM no município e assessor do deputado Felipe Maia, Carlson Geraldo Correia Gomes foi nomeado para o cargo de Diretor-Geral do Instituto de Pesos e Medias do Rio Grande do Norte – IPEM.
Dois adjuntos tiveram as nomeações publicadas no DOE desta quinta: José Marcelo Ferreira Costa, para o cargo de Procurador Geral do Estado Adjunto, e Vera Maria Olímpio Guedes, para Adjunta da Secretaria de Administração.
Para a equipe do secretário de Administração do Estado, Manoel Pereira, foi nomeado um ex-superintendente do Banco do Brasil: José Eduardo Credídio.
Que ocupará o cargo de Coordenador de Compras Governamentais da Secretaria.