#JornalismoSemFakeNews

17 de janeiro de 2011 às 12:30

“Vai ter muito político do RN correndo atrás do prejuízo quando solucionarmos a questão do asfalto”

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Além de não criar mais nenhuma expectativa em relação ao apoio do poder público ao seu projeto no Rio Grande do Norte, o neurocientista Miguel Nicolelis também questiona o posicionamento do Ministério Público.
E mais: anuncia surpresa que promete deixar tontos os políticos a quem ele recorreu…e que deram pouca importância ao projeto científico.
Em seu twitter, que não é fake, ele lembra os dois pesos e duas medidas do MP potiguar, numa referência ao acesso que nunca conseguiu à sede do Instituto Internacional de Neurociência.

@MiguelNicolelis – Falta o saneamento básico do bairro, mais o asfalto da nossa rua. Pero, o MP nao deixava asfaltar.

@MiguelNicolelis -Todavia, o mesmo MP deixou construir 5 torres de mais de 20 andares na mesma rua que só podia ser asfaltada depois do saneamento.

@MiguelNicolelis – pq ninguem pergunta ao MP pq pode construir torres enormes em Candelária, mas não podia ter escola, nem asfalto na rua?

@MiguelNicolelis – @thaisagalvao Vc que é” jornalista, deve saber! A dra. Gilca (promotora Gilka da Mata) nunca respondeu. Ela me proibiu de por uma escola na rua, mas deixou prédios.

E entre um post e outro…ele vem tentando explicar ao mundo a importância do seu projeto no RN…e prometendo surpresas que não adianta tentar, que ele não revela. "Surpresa é surpresa", disse Nicolelis ao Blog.
Eis o post de seu twitter que deve ter deixado autoridades de orelha em pé:

@MiguelNicolelis – vai ter muito politico no RN correndo atras do prejuizo qndo eu anunciar como solucionamos a questao do asfalto. Vai ser um choque no RN!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.