#JornalismoSemFakeNews

24 de janeiro de 2011 às 11:28

Deputado Fábio Dantas cobra do governo a distribuição de sementes

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O deputado eleito FábioDantas, depois de cobrar do novo governo, o "corte na carne", para garantir a economia no erário, cobra agora a distribuição de sementes.
Eis o e-mail recebido agora do deputado do PHS:

Tenho recebido inúmeras solicitações e pedido de esclarecimentos sobre qual seria a causa do Estado do RN ainda não ter iniciado a distribuição de sementes, porquanto que o inverno já está se consolidando em nosso Estado, especialmente na região do Alto Oeste, e se faz necessário que a Secretaria da Agricultura do Estado inicie imediatamente a distribuição de sementes aos nossos agricultores, sob pena de haver frustração de safra.
Cumpre ressaltar que desde a administração do Governador José Agripino, todos
os governos que o sucederam fizeram esta distribuição no mês de janeiro e, portanto a providência se faz em caráter de urgência.
Acrescento que aproximadamente 100 (cem) municípios do nosso Estado receberam em 2010 tratores e implementos agrícolas para apoiar o corte de terras, doados pelo governo do Estado através de emenda parlamentar do deputado Henrique Alves e que portanto com a realização da distribuição no prazo correto teremos uma safra de 2011 bastante produtiva. 
Fábio Dantas
Deputado eleito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.