31/01/2011
Na disputa pela Primeira Secretaria, PMDB racha e Raimundo Fernandes conquista mais 5 votos
[0] Comentários | Deixe seu comentário.O PMDB vai para a disputa da Primeira Secretaria da Assembleia Legislativa...rachado.
Não bastasse o deputado José Dias ter decidido votar no colega Raimundo Fernandes, do PMN, na reunião encerrada agora há pouco no apartamento do deputado Henrique Alves, presidente do PMDB no Estado, onde estava prevista a presença de 4 deputados...um levou falta.
Foi o deputado Nelter Queiroz.
Com a presença de apenas 3 - Hermano Morais, Poti Júnior e Gustavo Fernandes - ficou acertado o que já havia sido acertado: o nome preferido de Henrique, o deputado Hermano Morais, será o candidato do partido ao cargo.
*
E além do deputado Raimundo Fernandes ter conseguido o voto do peemedebista José Dias, mais 5 deputados garantiram votar em Raimundo na eleição de terça-feira: os eleitos Vivaldo Costa (PR), Dibson Nasser (PSDB), Fábio Dantas (PHS), George Soares (PR), e Tomba Farias (PSB)...
*
Na disputa pela Primeira Secretaria, cargo mais cobiçado na Mesa Diretora, depois da Presidência, todos os 24 deputados podem ser votados. Mas, candidatos oficiais, são dois até agora: Raimundo Fernandes e Hermano Morais.