#JornalismoSemFakeNews

3 de fevereiro de 2011 às 1:07

Para VIvaldo Costa, Rosalba terá quantos deputados quiser

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Que oposição que nada….
Para o deputado Vivaldo Costa (PR), eleito Terceiro Secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, a governadora Rosalba Ciarlini não terá dificuldade em administrar, quando o assunto for o relacionamento do governo com a Assembleia.
“Rosalba terá os deputados que precisar. Nunca foi diferente. Todos os governadores que já passaram pelo Estado tiveram os deputados que precisou, então com Rosalba não vai ser diferente. Deputado e Governo dão certo. O deputado que deseja trabalhar por sua região, sabe que o lugar de conseguir obras é no Governo”.

A declaração de Vivaldo foi ao ar no Jornal do Dia, da TV Ponta Negra, nesta quarta-feira.
Ele também rasgou elogios ao ex-deputado Robinson Faria, quando se referiu ao resultado da eleição para escolha da nova Mesa Diretora da Assembleia:
“O resultado da eleição foi um reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo ex-presidente e hoje vice-governador, Robinson Faria. Quem votou ontem, em 1º lugar, homenageou Robinson Faria e depois enxergou o valor do novo presidente Ricardo Motta, que é uma grande figura humana, e foi a bola da vez”.
.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.