17/02/2011
Ministro Orlando Silva pela milésima vez: "Natal será sede da Copa de 2014"
O ministro dos Esportes, Orlando Silva, que neste momento está no gabinete da governadora Rosalba Ciarlini, onde também está o vice-governador Robinson Faria, acaba de dizer, p [...]
