#JornalismoSemFakeNews

21 de março de 2011 às 18:58

Diretoria do Detran reúne concessionárias apesar de Casa Civil afirmar que encontro estaria suspenso

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Enquanto aguardava a aprovação do projeto de lei que tramita no Senado, alterando, para melhor, os benefícios aos despachantes documentalistas, o presidente do Conselho de Despachantes do Rio Grande do Norte, Josué Severiano, foi surpreendido com a informação de que o novo diretor geral do Detran, Erico Ferreira de Souza, iria adotar a medida que, segundo Josué, irá "deixar muitos pais de família desempregados".
E há poucos dias, quando soube que a governadora Rosalba Ciarlini iria ter um encontro com a prefeita Micarla de Sousa para tratar de Copa do Mundo, ele foi ao auditório da Governadoria para tentar mais um encontro com a Rosa-Gove.
"Cheguei lá e nossa governdora estava sendo entrevistada pela InterTV. Quando terminou, me identifiquei, ela se lembrou, perguntou se estava tudo bem e eu respondi que, infelizmente, não estava tudo bem. E disse que eu tinha ido ali em busca daquele apoio prometido, e lembrando a ela que não tinha pessoa mais ciente do assunto do que ela própria. Ela me respondeu assim: Como é difícil governar, Josué", narrou o presidente do Conselho, que saiu do auditório acompanhado de Rosalba, que foi levado ao chefe da Casa Civil, Paulo de Tarso Fernandes.

A Paulo, o incansável Josué contou toda a história, adiantando que, inclusive, o diretor do Detran estava com uma reunião marcada com os representantes de concessionárias de automóveis.
Segundo Josué, Paulo se mostrou surpreso e disse que nada era oficial por parte da governadora. E que, de antemão, a reunião seria suspensa.
Mas não foi.
A reunião aconteceu.
Na quarta-feira passada, quando a governadora Rosalba Ciarlini foi à Assembleia Legislativa apresentar o projeto da Copa de 2014, lá estava Josué.
Tarimbado já no trabalho de despachante, fez o papel tal e qual faz quando é contratado para dar andamento a processos..
Na Assembleia, voltou a falar com Paulo de Tarso…
Mais uma vez tentou mostrar a importância do trabalho de despachante, que são responsáveis hoje por mais de 60% dos processos abertos junto ao Detran.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.