#JornalismoSemFakeNews

23 de março de 2011 às 15:47

Governo oficializa liderança de Getúlio Rego na Assembleia Legislativa

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Cumprindo seu oitavo mandato de deputado estadual, o médico Getúlio Rego, do DEM, foi oficializado líder da governadora Rosalba Ciarlini na Assembleia.
Documento do governo foi enviado hoje à mesa diretora da casa.
“A governadora me convidou, disse que precisava da minha contribuição e manifestou confiança em relação à minha conduta. Rosalba disse que eu era um parceiro que ela gostaria de contar na Assembleia Legislativa”, justificou o democrata.
“Tenho bom relacionamento com os parlamentares. Espero que a oposição, que foi o governo de ontem, tenha a mesma maturidade que tive”, afirmou.
Já falando como líder, Getúlio disse não acreditar em problemas para aprovação, na sessão de hoje, do projeto do Fundo Garantidor para a Copa de 2014, enviado pelo governo.

"Até o momento não vi nenhuma pessoa contrária ao projeto. Espero que todos reproduzam em plenário as opiniões que expressaram publicamente, inclusive hoje na reunião que tivemos na Assembleia”, disse Getúlio, que espera conquistar a maioria da Casa para a bancada governista, hoje em desvantagem.
“Governar com maioria é sempre bom, mas não me preocupo com isso. Um governo bem intencionado pode perfeitamente governar com minoria no Legislativo e isso não nos amedronta. A governadora está disposta a trabalhar com transparência. E acho que com brevidade, o governo poderá conseguir aumentar sua bancada, de acordo com as manifestações de apoio de alguns deputados”, disse o democrata-líder.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.