#JornalismoSemFakeNews

23 de março de 2011 às 18:07

Leitor reclama da falta de organização no show de aniversário da FM Universitária

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Do leitor José Augusto Nobre de Medeiros, sobre a (des)organização do show de aniversário da FM Universitária, realizado ontem no Teatro Alberto Maranhão.
Eis:

Thaisa
Gostaria de registrar a desorganização do excelente show promovido ontem pela FM Universitária para comemorar 10 anos.
1. Anunciaram os quatro cantos que os ingressos gratuitos poderiam ser retirados na bilheteria do TAM. Só que na hora da entrada havia diferença dos ingressos e quem seguiu essa orientação não pode entrar para as poltronas, tendo que ir para a galeria.
2. Os dançarinos dos grupos de dança da própria UFRN que se apresentaram antes do show, na calçada do teatro, demoraram em entrar por estarem retirando seus acessórios, inclusive o linóleo, e aí foram barrados, com a alegação de que havia lotado. Enquanto isso havia inúmeros lugares vazios, nas poltronas.
3. A apresentação de dança terminou às 19h45min, e o show de Valéria Oliveira começou às 20h38min e o apresentador ainda teve a cara de pau de culpar a apresentação de dança pelo atraso e falar em rádio democrática.
Sou ouvinte assíduo da Universitária e louvo a programação que é realmente democrática, mas as atitudes que tomaram os organizadores desse show foram reacionárias e discriminatórias e merecem ser relatadas para que não aconteça novamente.
augusto-nobre@bol.com.br 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.