#JornalismoSemFakeNews

26 de março de 2011 às 17:40

Prefeito de São Fernando nega ataque a Vivaldo e diz que foi chamado de “vagabundo” pelo deputado

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Prefeito de São Fernando, Genilson Maia envia e-mail ao Blog explicando que, ao contrário do que foi passado ao Blog, não deu início a nenhum ataque contra o deputado Vivaldo Costa, mas sim, atacado por ele que lge chamou de "vagabundo".
Eis a explicação do prefeito:

Cara Thaísa,
Tenho acompanhado o seu trabalho jornalístico no dia-a-dia através de visitas ao seu Blog, e para falar a verdade o tenho como referência de seriedade e imparcialidade. Contudo, minha cara, permita-me esse tratamento, visitando como é de costume o seu blog, vi uma matéria eivadas de alguns equívocos a meu respeito e gostaria de exercer o direito ao contraditório com a publicação
da nota abaixo.

Devo esclarecer inicialmente que não cometi agressões contra o deputado Vivaldo Costa ou qualquer outro cidadão caicoense. Apenas, na defesa de uma saúde pública melhor para todos os cidadãos, destaquei algumas dificuldades, dentre as quais a falta de financiamento em decorrência da não regulamentação da Emenda Constitucional n.º 29; disse que o fato de Caicó não contar com um Hospital Regional Estadual não era culpa de Deus e sim porque as conveniências políticas locais não permitiram esse fato nos últimos 50 anos. Não fulanizei, não apontei em sua direção, não cometi leviandade, não fiz menção ao Hospital do Seridó.

Para minha surpresa, fui atacado pelo deputado Vivaldo acusando-me aos gritos de prefeito vagabundo e que eu respeitasse Manoel Torres.

Diante desse lastimável acontecimento eu apenas disse que não tinha nominado ninguém e respondi com a devida veemência a agressão recebida. A sociedade seridoense ali representada é testemunha que não partiram de mim as agressões. Pelo contrário, fui vítima do descontrole emocional, da arrogância e da intolerância do deputado. Se a crítica o alcançou, paciência! Um homem de vida pública precisa saber conviver com o pluralismo de idéias.

Por outro lado, cara Thaísa, devo dizer, e quem me conhece sabe, que tenho pautado a minha vida com decência, honradez e muito trabalho, e não posso permitir que ninguém, mesmo com a biografia do deputado Vivaldo Costa, destrua esse patrimônio, que, aliás, é o único que possuo e não me envergonho em dizer a toda sociedade brasileira; não o vendo, não o troco e nem o dou; é pequeno mais é meu, e foi construído com a sabedoria da simplicidade transmitida
principalmente pelos meus pais. 

Atenciosamente,
Genilson Maia
Prefeito de São Fernando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.