07/04/2011
Vivaldo Costa não consegue manter sogra de Poti Júnior na Regional de Saúde do Seridó
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Parece que aquela café da manhã que o deputado Vivaldo Costa (PR) tomou com a governadora Ciarlini, teve efeito contrário.
E, além do único deputado seridoense a apoiar a Rosa continuar sem indicar ninguém para o governo, Vivaldo perdeu uma indicação sua, ainda dos tempos da ex-governadora Wilma de faria, mas que, pelo sangue que corre nas veias - DNA - tinha tudo para permanecer no cargo.
O Diário Oficial desta quinta-feira traz a exoneração de Sandra Costa da direção da Regional de Saúde do Seridó. Sandra foi indicada por Vivaldo, mas é sogra do deputado Poti Júnior (PMDB), primeiro-secretário todo-poderoso da Assembleia Legislativa.
Apesar de tudo isso...não escapou.
Para o lugar de Sandra, entra a médica Verônica Alcântara, já nomeada, e tida como da cota pessoal da governadora, mas muuuito próxima do senador José Agripino Maia e do deputado federal Felipe Maia.
E Verônica comanda a Regional já avisando: será candidata a prefeita de Caicó pelo DEM, partido ao qual se filiará em breve, assim que se desfiliar do PMDB.
*
E a candidatura a prefeita da médica Verônica Alcântara, em Caicó, pode melar a aliança super-ensaiada do deputado Nelter Queiroz (PMDB) com o ex-deputado Álvaro Dias (PDT), para eleger o ex-prefeito Roberto germano (PCdoB).
Como Nelter foi super-apoiado por Verônica...deverá retribuir apoiando a candidatura dela a prefeita de Caicó. E Roberto Germano fica pra próxima.