08/04/2011
João Maia reúne prefeitos e vices do PR para começar a discutir 2012
[0] Comentários | Deixe seu comentário.No primeiro encontro reservado a prefeitos e vice-prefeitos do PR, o deputado João Maia, presidente do partido, reuniu cerca de 60 gestores republicanos.
A reunião, primeira de uma série programada para este ano, aconteceu pela manhã no Hotel Rifoles.
Entre os assuntos discutidos, o que mais esquentou os debates foi a dificuldade financeira enfrentada pelas cidades do interior. O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, revelou que atualmente os municípios recebem apenas 14,5% da verba necessária para a manutenção e o desenvolvimento dos municípios.
João Maia falou, logo no início do evento, sobre a reforma política e a necessidade de os políticos se adaptarem ao novo sistema. “Vários partidos têm simpatia com a reforma política e é preciso pensar nisso”, disse João, que no próximo encontro reunirá vereadores e presidentes de Câmaras filiados ao Partido da República.
Estratégia do PR para as eleições do próximo ano.
Edson Dantas João fez balanço das eleições de 2010...
E com prefeitos e vices começou a discutir 2012