#JornalismoSemFakeNews

1 de maio de 2011 às 9:01

Comprovado: PSD nasce no RN com aval da governadora Rosalba Ciarlini

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

No discurso que fez ontemn, durante lançamento do PSD no Rio Grande do Norte, o vice-governador Robinson Faria, que comandará o partido no Estado, repetiu o que o Blog dizia há tempos, quase falando sozinho, quando a imprensa estampava que Robinson estaria se articulando para formar o novo partido no RN, sem o aval da governadora Rosalba Ciarlini.
O vice-governador chamou Rosalba e reiterou o que o Blog já havia publicado:

"Eu disse à governadora, Kassab, antes de ir a São Paulo convidado por vossa excelência para aquele jantar, eu fui à casa dela e lá conversei com ela e com seu marido que foi deputado comigo, Carlos Augusto Rosado. E lá eu disse que estaria viajando para São Paulo, perguntei a opinião dela, do seu marido, e conversamos abertamente. Mostrei a ela a importância do PSD para o nosso estado, para a nossa parceria. E ela deu concordância, me incentivou. Lógico que ela não estava ali naquele momento cometendo nenhum ato falho contra o seu partido. Mas ela sabe que eu não era do partido dela”

Robinson seguiu seu discurso dizendo que o PMN não está traindo ninguém, mas tentando se fortalecer.
"Aqui ninguém tá abandonando o barco. Aqui ninguém tá sendo incoerente, porque o meu partido não era o DEM, o partido de Rosalba. Meu partido se juntou a ela pra dar a vitória a ela com a ajuda de vocês. Aqui não houve incoerência. Aqui nessa mesa não tem um vestígio, uma vírgula de ingratidão, de mudança de rumo. Aqui só tem coerência, aqui só tem a verdade. Portanto, o PMN apenas antecedeu o PSD. Ninguém pulou do barco para outro, muito pelo contrário. O PSD vai ser um braço mais forte no Rio Grande do Norte para reeleger Rosalba governadora em 2014".

Lembrou ainda que o PMN votou na presidenta Dilma Rousseff, e que pediu voto para ela e o deputado Henrique Alves foi testemunha. Robinson revelou que quando foi fechar a chapa, avisou logo ao senador José Agripino (DEM) que seu grupo iria votar em Dilma.
"Portanto, está claro pra vocês. O PSD aqui nasce forte, mas nasce de mãos dadas com Rosalba, de mãos dadas com Robinson Faria, de mãos dadas em Brasília com a presidente Dilma".

Do Blog – Mais uma prova do que diz o Blog, insistentemente: o PSD nasceu no gabinete da presidenta Dilma Rousseff. E no Rio Grande do Norte, nasce dentro do gabinete da governadora Rosalba Ciarlini.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Perfil