#JornalismoSemFakeNews

14 de maio de 2011 às 10:28

Assaltos no Tirol e perigo no viaduto de Ponta Negra

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Do leitor Pedro Henrique, reclamando da falta de segurança no Tirol, e do perigo que é circular em um trecho do viaduto de Ponta Negra:

Prezada Thaísa Galvão, bom dia!

Como cidadão natalense e preocupado com a melhoria da sociedade, gostaria de sugerir dois assuntos para serem postados no seu conceituado blog:

1. A rua Vereador João Alves da Silva Filho, no coração do bairro do Tirol (continuação da Jundiaí) clama por segurança. A rua tem aproximadamente apenas uns 400m de extensão e hoje várias residências foram transformadas em estabelecimentos comerciais. Com isso, aumentara também o número de assaltos e furtos na referida rua. Minha mãe e irmãs moram nesta rua e no final de semana passado me relataram esses acontecimentos: 3 clínicas, 1 agência de propaganda, 1 casa de recepções, 1 farmácia, 1 stand de vendas de imóveis e residências já foram assaltadas. Inclusive em alguns estabelecimentos já com reincidências, ocorridos em menos de 30 dias;

2. No viaduto de Ponta Negra – no sentido de quem vem da Avenida Engº Roberto Freire para o aeroporto, bem na curva onde logo em seguida entra para a BR, os "guard-rail´s" estão completamente destruídos, fruto de acidentes anteriores. Porém os referidos equipamentos estão lá retorcidos e se tornam perigosíssimos caso outro acidente ocorra, pois o carro em que bater ali poderá ter seu motorista e/ou passageiro(s) muito mais machucado do que se imagina.

Atenciosamente,
Pedro Henrique

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Perfil