#JornalismoSemFakeNews

1 de junho de 2011 às 16:20

Rosalba tenta evitar rompimento com Garibaldi

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A governadora Rosalba Ciarlini se vestiu, ela própria, de bombeira, e foi apagar o fogo que ameaça a relação dela com o ministro Garibaldi Filho.
O ministro tem dito que, caso a volta da reeleição da mesa diretora da Assembleia seja aprovada, ele romperá com o governo rosa, dando a entender que a proposta que deverá ser apresentada amanhã, foi planejada pela cúpula política do governo.
Garibaldi trabalha para derrubar o projeto pois sonha em ver na presidência da Assembleia, no biênio 2013-2014, o filho deputado Walter Alves.
Ontem, quando foi homenageado na Comissão de Assuntos Econômivos do Senado, com a aposição de sua foto, na galeria de ex-presidentes, Garibaldi foi surpreendido com a presença da governadora Rosalba.
Que foi tentar amansar o aliado de primeira hora…chateado até dizer basta.
“Garibaldi não foi apenas um companheiro de campanha e do dia-a-dia aqui na Comissão e na Casa. Ele está ao meu lado nessa que é a missão mais difícil da minha vida”, disse Rosalba…

Rafael Carvalho                                                                                    Faz de conta que o clima continua ótimo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Perfil