#JornalismoSemFakeNews

17 de junho de 2011 às 18:14

Iberê sugere que governo acione Justiça para encontrar dinheiro que não sabe aonde está

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Alvo dos governistas, que tentam atrapalhar sua indicação para uma diretoria no Banco do Nordeste, o vice-governador Iberê Ferreira de Souza rebate informações divulgadas na Tribuna do Norte, sobre irregularidadesem pagamento de dívidas com o Bandern e o BDRN
Iberê, considera “leviandade e irresponsabilidade" cometidas pela atual administração estadual, ao envolvê-lo em denúncias.
Ao Blog, Iberê enviou cópia do recibo do pagamento em dinheiro, efetuado em 29 de abril de 1988, junto à 2ª. Vara Cível de Brasília-DF.
E garante que não foi nem é devedor.

O ex-governador diz também que, como avalista de um empréstimo, foi citado e intimado a pagar a dívida que o tomador do empréstimo não conseguiu pagar.
“Fiz o pagamento, tenho recibo expedido pela Justiça e jamais fui citado sobre o assunto. Efetuei o pagamento em conta para depósitos judiciais e todo mundo sabe que estas contas só podem ser movimentadas com autorização judicial. Se o Estado do Rio Grande do Norte tem dificuldades de localizar o dinheiro, deve procurar a Justiça para rastrear a conta”, afirma o ex-governador.
E conclui: “Tenho documentos em mãos e a consciência tranquila. Mas não aceito que envolvam o meu nome em denúncias de supostas fraudes”. 
Abaixo, a cópia do pagamento:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Perfil