#JornalismoSemFakeNews

12 de julho de 2011 às 15:48

Embaixador da Letônia em Natal

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Embaixador da Letônia no Brasil, Artis Bertulis fará visita oficial ao Rio Grande do Norte. Ele será recebido amanhã à noite em Natal pelo Cônsul Honorário da Letônia no RN, Antonio Medeiros de Oliveira, e cumprirá agenda que começa com uma audiência com o presidente da Fiern, Flávio Azevedo, na quinta pela manhã.
O Embaixador segue a agenda com visita ao prefeito Paulinho Freire, em seguida com o presidente da Câmara, vereador Edivan Martins, e às três da tarde será recebido pela governadora Rosalba Ciarlini.
Às 18h30 ele participa da solenidade de abertura do Consulado Honorário da Letônia em Natal.
Na sexta-feira o Embaixador vai para a praia de Jacumã, para a casa do presidente da Fiern, onde passa até domingo, e na segundá-feira fará visita à praia de Pipa.
No dia 20 ele retorna a Lisboa, onde vive.
Em Natal, o embaixador da Letônia vai dizer que o país – lá pertinho da Rússia – tem em estreitar relações com o Brasil, e que em breve o Primeiro Ministro daquele país irá a São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, podendo incluir no roteiro uma parada em Natal.
A cooperação mútua entre o estado do Rio Grande do Norte e a Letônia nas áreas de Cultura, Educação e Negócios também será discutida.

                                    Antônio Medeiros (à esquerda) em visita à Embaixada da Letônia, em Lisboa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Perfil