#JornalismoSemFakeNews

13 de julho de 2011 às 18:50

Professor de Recife que vinha dar aulas em Natal deixou filhos de 5 anos e de 2 meses de vida

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Como o Blog informou ainda pela manhã, eis mais informações sobre o professor de Ortodontia morto na queda do avião, segundo o site G1-SP:

Professor universitário estava no avião que caiu no Recife
Bruno Ribeiro dava aula de pós-graduação em ortodontia em Caruaru.
Ele tinha 41 anos, morava em Olinda, era casado e deixou dois filhos.

Divulgação/Faculdade Asces 

O professor Bruno Frederico Ribeiro de Albuquerque, 41 anos, está entre as vítimas do acidente aéreo que deixou 16 mortos, na manhã desta quarta-feira (13), no Recife. A informação foi confirmada Faculdade Asces, em Caruaru (PE), onde ele ministrava aula de pós-graduação em ortodontia.
Segundo a faculdade, o professor seguiria para a cidade de Natal, onde
ministraria aulas em um curso de pós-graduação. Ele atuou como professor na instituição durante dez anos nos cursos de odontologia e de pós-graduação em ortodontia.
Albuquerque tinha graduação pela Faculdade de Odontologia de Pernambuco (UPE) e mestrado em ortodontia na Universidade Camilo Castelo Branco, além de atuar em outras instituições no Nordeste.
De acordo com a faculdade, Albuquerque nasceu em Jaboatão dos Guararapes (PE), morava em Olinda (PE) e deixou mulher e dois filhos.

Do Blog – Bruno Albuquerque dava aulas em Natal no curso de pós-graduação do CEAO – Centro de Atendimento Odontológico. Ele voava acompanhado de Raul Farias, cirurgião dentista e também professor de Odontologia na área de Odontologia Estética, Prótese e Cirurgia, que vinha dar aulas com ele em Natal. Bruno deixou um filho de 5 anos e uma filhinha recém-nascida, de apenas dois meses.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Perfil