#JornalismoSemFakeNews

16 de julho de 2011 às 0:39

Diante do Trono: gravação de DVD deverá levar 100 mil pessoas à Praia do Meio

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Um público estimado em 100 mil pessoas está sendo esperado hoje à tarde na Praia do Meio, em Natal, para acompanhar o show-gravação de DVD da cantora gospel Ana Paula Valadão, do Ministério Diante do Trono.
Por causa do público esperado, a Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal aconselha que quem for ao show tente não ir de carro.
Para o tráfego de carro ou ônibus, já que a via principal da praia será fechada, a Semob vai efetuar um desvio na avenida Café Filho, na altura da praça Miguel Carrilho, a partir das 14 horas.
Se a opção for a zona Norte, os veículos seguirão pelo prolongamento da Floriano Peixoto até a rua Cordeiro de Farias, e em seguida pegarão a Duque de Caxias, Canto do Mangue e retornarão pela Café Filho, de onde terão acesso à ponte Newton Navarro, com destino à zona Norte.
Com a gravação do DVD, Natal será projetada para todo o mundo pelo CD e DVD da banda e de 300 mil encartes sobre a cidade que circularão com as obras artísticas do Diante do Trono.
Esta é a primeira vez que a banda grava numa praia.
“Fizemos um evento em um cruzeiro no ano passado e, naquele momento, bateu forte em meu coração o desejo de fazer a gravação na praia. Quando vim a Natal, pensei em um versículo da Bíblia que falava no Sol da Justiça, e Natal é a cidade do sol. Então, tive a certeza de que este seria o lugar certo para a gravação”, contou a líder do Diante do Trono.
“Natal é uma bela representante das praias e do turismo. E com esta gravação realizada na praia do Meio, queremos abençoar todo o litoral nordestino. Teremos um DVD diferenciado em Natal”, completou Ana Paula.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Perfil