#JornalismoSemFakeNews

21 de julho de 2011 às 17:43

Henrique e Hermano: aliados em Natal e adversários na vizinhança

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Enquanto em Natal o deputado-líder Henrique Alves levanta a bola do deputado estadual Hermano Morais, presidente do diretório municipal do PMDB, dizendo que ele é o nome provável do partido para disputar a Prefeitura de Natal…em São José de Mipibu, quase “parede e meia” com Natal, Henrique tende a fazer oposição a Hermano.
É que no município da Grande Natal, Henrique deve apoiar a candidatura do ex-deputado e ex-prefeito Arlindo Dantas, pai do deputado Fábio Dantas.
Um acordo de cavalheiros, onde o deputado e o prefeito já se comprometerão com o deputado na sua luta para chegar ao Senado em 2014.
Só que em São José, onde Hermano foi muitíssimo bem votado na campanha para deputado, o peemedebista vai apoiar o candidato indicado pela prefeita Norma Ferreira, que foi importante para ele na eleição passada.
E o candidato de Norma é o presidente da Câmara, Kerinho Ribeiro, de muda para o PSD, e assim como Norma, ligado ao vice-governador Robinson Faria.
E como todo mundo sabe, que todo mundo sabe, Robinson também já trabalha para disputar a única vaga do Senado em 2014…a mesma que Henrique quer…
Sabe-se qaue Henrique, para tentar contornar a situação, pediu a Hermano que conseguisse um candidato que ganhasse a eleição em São José, e que unisse as forças.
Henrique só faltou dizer que estava pedindo que Hermano obrasse um milagre na cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Perfil