#JornalismoSemFakeNews

25 de julho de 2011 às 0:45

15 homenagens no centenário da Liga de Ensino

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

 Três discursos marcaram a noite de homenagens que fizeram parte das comemorações pelo centenário da Liga de Ensino do Rio Grande do Norte, que administra a Escola Doméstica e o Colégio Henrique Castriciano, em Natal: o do presidente da Liga, Manoel de Brito, o da governadora Rosalba Ciarlini e o do desembargador federal Marcelo Navarro Ribeiro Dantas.
Três filhos da governadora estudaram no Complexo. O próprio desembargador homenageado foi aluno.

Rosalba e Marcelo Navarro receberam a Medalha Varela Santiago. Com eles, tambérm foram agraciados o ministro da Previdência Garibaldi Filho; o presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta, também ex-aluno; o senador José Agripino Maia; o presidente do Tribunal de Contas, Valério Mesquita; o arcebispo de Natal dom Matias Patrício de Macêdo; a presidente do Tribunal de Justiça, Judith Nunes; o presidente da Fiern Flávio Azevedo; o jurista Paulo Bonavides; a professora Yeda Moura de Carvalho; o promotor João Batista Machado; o empresário Luiz Gonzaga Meira; o professor José Geraldo de Albuquerque e o jornalista Paulo Macêdo.
Nos discursos da noite, a lembrança obrigatória da eterna diretora da Escola, Noilde Ramalho, que morreu em dezembro passado, e a sua sucessora, Margarida Cabral Morgantini, morta há poucos dias.

Elisa Elsie                                               Judite Nunes, Valério Mesquita, Ricardo Motta, Rosalba e Manoel de Brito

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Perfil