João Maia usa twitter para explicar decisão do comando do PMDB que desagradou Nelter Queiroz
[0] Comentários | Deixe seu
comentário.
O deputado federal João Maia usou seu twitter hoje para explicar o ocorrido em Jardim de Piranhas, onde um acordo entre o líder do PMDB, Henrique Alves, o deputado estadual Nelter Queiroz e ele, decidiu não ter candidatura peemedebista a prefeito do município. O que fez, depois da conversa, com que Nelter fizesse críticas a Henrique e a João. Eis os posts do deputado.
depjoaomaia - Na segunda-feira passada, 11 horas tivemos uma reunião política normal e civilizada entre eu, Henrique e Nelter Queiroz.
depjoaomaia - Discutimos que diante do entendimento que temos com o PMDB, não seria interessante um enfrentamento entre PR e PMDB, em Jardim de Piranhas.
depjoaomaia - Henrique nos comunicou que Nelter tinha encontrado a solução e Henrique faria o sacrifício do PMDB não ter candidato em Jardim.
depjoaomaia - mas que não poderia se comprometer com a posição de Garibaldi, antes de conversar com ele, e diante do fato que o prefeito Antonio Macaco...
depjoaomaia - ... sempre apoiou e votou em Garibaldi. Só foi isto o conversado e o combinado.
depjoaomaia - Não temos nenhum interesse em fomentar versões que atrapalhem a relação do deputado Henrique com Nelter, nem do deputado Nelter conosco.