22/10/2011
Novo presidente da Fiern, Amaro Sales aponta metas da instituição nos próximos 4 anos
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Aeroporto de São Gonçalo do Amarante; expansão da matriz energética; Copa do Mundo; Zonas de Processamento das Exportações de Macaíba e Assu; valorização e fortalecimento das micro e pequenas indústrias.
São esses os assuntos em pauta na presidência da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte nos próximos 4 anos, como anunciou, durante sua posse, o novo diretor da instituição, Amaro Sales.
“Estaremos com a indústria, onde a indústria estiver, é o nosso compromisso”, declarou o novo presidente na cerimônia de posse realizada no Teatro Riachuelo e prestigiada pelo ministro de Previdência Social Garibaldi Filho, pelo presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI) Robson Braga, por conselheiros eméritos da CNI, pela governadora Rosalba Ciarlini, prefeita Micarla de Sousa, representantes do comércio e serviço...
No seu discurso, Amaro, que substitui o engenheiro Flávio Azevedo, de quem era o vice-presidente, disse que o foco do Sistema FIERN será o atendimento total às indústrias instaladas no Rio Grande do Norte.
“Nesse sentido anuncio a Feira da Indústria, um programa de múltiplos propósitos. Um deles é agilizar ainda mais o acesso aos produtos e serviços das Casas (Senai, Sesi e IEL) às empresas industriais”.
Ao tomar posse, Amaro Sales lançou a proposta de um imediato encontro de trabalho entre os governos estadual e municipal e as Federações e Associações de classe para elaborar estratégias e estudos visando conhecer as demandas que esses grandes projetos vão criar.
“Nem vou me alongar na urgente tarefa em promover as reformas clamadas pelo país. Reformas decisivas – Tributária, Trabalhista, Fiscal, Política etc - que permitirão ao Brasil ganhar as condições de competitividade e de melhoria na vida de todos”.
Ao agradecer ao ex-titular Flávio Azevedo, o novo presidente da Fiern o apontou como “mais do que um companheiro: um irmão”.
[caption id="attachment_29611" align="aligncenter" width="300" caption="Flávio Azevedo e o seu sucessor Amaro Sales (Fotos: João Gilberto)"][/caption]
[caption id="attachment_29612" align="aligncenter" width="300" caption="Flávio, o presidente da CNI, Robson de Andrade, a governadora Rosalba, Amaro e a prefeita Micarla de Sousa"]
[/caption]
[caption id="attachment_29613" align="aligncenter" width="300" caption="Teatro lotado"]
[/caption]