Thaisa Galvão

30 de novembro de 2011 às 10:12

Homenagem ao Proerd proposta por Fábio Faria será prestigiada pela governadora Rosalba [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Por indicação do deputado federal Fábio Faria, o Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência no Rio Grande do Norte), receberá hoje, em Brasília, a Medalha Mérito Legislativo da Câmara dos Deputados pelos serviços prestados à sociedade.

Segundo Fábio Faria, que preside a Frente Parlamentar de Combate ao Crack no Congresso e participa da Comissão Especial de Combate às Drogas da Câmara, “estimativas indicam que o número de usuários de drogas no Brasil está em torno de 1,2 milhão, e a idade média para o início do uso da droga é de 13 anos. São números preocupantes, e a estratégia de atuação do Proerd merece nosso inteiro apoio, pois sabemos que qualquer cruzada antidrogas só será bem-sucedida com a mobilização e o engajamento de toda a sociedade”.

A solenidade de entrega da Medalha será logo mais às 16h, no Salão Negro da Casa, e contará com a presença da governadora Rosalba Ciarlini.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*