03/12/2011
Henrique transforma festa administrativa em palanque político e diz que é "questão de honra" reeleger Flávio Azevedo
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Último da comitiva poderosa a chegar em Nova Cruz, o deputado-líder Henrique Alves se dirigiu ao deputado Ezequiel Ferreira, presidente do PTB, para comentar sobre a cor verde de sua camisa.
Um petebista com cara de peemedebista, de bacurau.
Aliás, Ezequiel ganhou ares de bacurau desde que a irmã Milena Galvão, vice-prefeita de Currais Novos, trocou o PP pelo PMDB (está na lista da Procuradoria do TRE)...
Em seu discurso, Henrique nem quis saber se a festa é administrativa, paga com dinheiro da Prefeitura, e foi logo fazendo um discurso político.
Disse que reeleger o prefeito Flávio Azevedo é "uma questão de honra"...
Palavras que a governadora Rosalba Ciarlini gostou de ouvir, um dia depois que seu vice-rompido Robinson Faria foi à sua terra, Mossoró, fazer declarações sobre o rompimento com o governo.
Questão de honra para Henrique - adversário de Robinson em 2014 na disputa para o Senado?- e questão de honra para a Rosa, que trabalha para conquistar o Agreste, região base eleitoral de Robinson.
[caption id="attachment_32805" align="aligncenter" width="300" caption="Henrique: discurso político na inauguração do Samu (Foto: Rodrigo Rafael)"][/caption]