03/12/2011
Marluce Bezerra: da afiliada da Globo para o Plano B
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Ela começou trabalhando numa mesinha com telefone na redação da recém-inaugurada TV Cabugi, afiliada da Globo no Rio Grande do Norte. Atendia ligações, marcava compromissos, ouvia, atendia, ajudava...e foi minha colega de trabalho...
Mais atenta do que o cargo precisava, logo foi crescendo e chegou à Gerente de Vendas. Batia metas e causava inveja. Até que um dia, nas reformas da emissora vendida para um grupo de fora, perdeu o espaço que rendeu frutos e muito dinheiro à TV.
Daí pra frente, quem fala é ela, Marluce Bezerra, a entrevistada de hoje do FIM DE SEMANA:
Thaisa Galvão - Da TV Cabugi para a D'Amis. Como tudo começou?
Marluce Bezerra - Na Tv 20 anos se passaram e pra mim... Passaram. A D'amis é o meu projeto para o futuro que me faz sonhar no presente.
Como dizia o poeta, eles passarão, eu Passarinho...
Thaisa Galvão - Foram muitos anos na Cabugi, onde você ocupou várias funções...
Marluce Bezerra - Sim, de secretária da redação a gerente de vendas foram funções que em muito engrandeceram a minha vida mas ... Passaram!!!
Thaisa Galvão - Deixar a afiliada da TV Globo.. foi fácil pra você?
Marluce Bezerra - Foi fácil porque eu estava preparada e todo profissional que pensa no seu futuro deve saber que tudo na vida passa e tem que sempre pensar no seu plano B.
Thaisa Galvão - Por onde você passou depois da TV?
Marluce Bezerra - Sai da TV e fui convidada para ser coordenadora de publicidade do governo do Estado onde passei 2 anos. Ainda no governo recebi um convite do núcleo de comunicação da UFRN onde assumi a função de chefe de captação na rádio e TV Universitária; e agora estou apostando na D'amis, o meu complemento profissional.
Thaisa Galvão - E a moda, como chegou na sua vida?
Marluce Bezerra - Com a necessidade de botar em prática o meu Plano B. Na D'amis eu coloquei tudo que eu esperava de uma loja. Linda, acolhedora, confortável, alto astral, provador perfeito, preços excelente e variedade do PP ao XG e do 36 ao 48, tudo de acordo com pesquisas entre amigas, alias D'amis significa: de amigas, em francês.
Thaisa Galvão - Você fez alguma pesquisa?
Marluce Bezerra - Sim, o que minhas amigas e colegas esperavam de uma loja de moda feminina? O que esperavam do provador? Que tipo de roupa e tamanhos gostariam de achar? Onde estava faltando uma loja de roupa legal? Dentre outras resposta cheguei a D'amis!
Thaisa Galvão - Qual o perfil da D'Amis?
Marluce Bezerra - Mulheres que gostam e precisam se vestir bem sem gastar muito dinheiro e comprar roupas belíssimas. Marcas como Dudalina, Linda de Morrer, Regina Salomão, Strass, Cor Doce e muito, muuuito mais estão esperando por você na minha D'amis!
Thaisa Galvão - Você fugiu do circuito shopping-Afonso Pena. Isso é bom ou ruim?
Marluce Bezerra - Pra mim é muito bom, Thaisa, tenho minha vida especial de final de semana: minha casinha na Serra de Sao Bento! Meu refúgio do qual não abro mão e faço questão de viver intensamente. Caso optasse pelo shopping eu poderia ser escrava da loja e isso não estava no meu Plano B.
Thaisa Galvão - O que a loja tem de novidade para as festas de natal e réveillon?
Marluce Bezerra - No começo de novembro fui às compras para o natal e réveillon. Alem das marcas já citadas tenho uma compra especial de números muito grandes e muito pequenos. Foram 3 viagens para deixar a D'amis cheia de cores da moda e muito branco! Roupas e acessórios que deixarão as mulheres lindas e satisfeitas com o seu espelho e com o seu cartão de crédito. E só para lembrar: agora em dezembro a D'amis fica aberta, aos sábados, até 19 horas.
A D'amis fica na rua Ataulfo Alves, em Candelária (rua do Posto Planalto) ao lado da Nutre.
[caption id="attachment_32815" align="aligncenter" width="300" caption="Projeto da arquiteta Thâmara Bezerra"]
[/caption]