#JornalismoSemFakeNews

3 de dezembro de 2011 às 10:11

Prefeito de Nova Cruz reúne Rosalba, Garibaldi, Henrique e Ezequiel para inaugurar obras em Nova Cruz

[1] Comentários | Deixe seu comentário.

O dia começou com festa política – DEM e PMDB casados – em Nova Cruz, onde o prefeito Flávio Azevedo comemora 92 anos de emancipação política do município inaugurando obras.

Pra começar, a inauguração da Base do Samu, com presença da governadora Rosalba Ciarlini, do ministro Garibaldi Filho, do deputado Henrique Alves, do deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza…e do secretário de Saúde, Domício Arruda, irmão do maior adversário do prefeito e candidato contra o atual titular, Cid Arruda.

Tanto que o discurso de Domício, ao entregar a Base do Samu, foi de justificativas, ao dizer com todas as letras que o governo vai continuar apoiando a saúde local.

Mais justificativa ainda na intervenção da governadora Rosalba…

“Tá vendo, Flávio?”…como quem justificava uma atitude desacreditada pelo prefeito.

Resta saber se Domício, que declarou ter ido hoje a Nova Cruz depois de muito tempo ausente de sua terra natal, vai voltar no próximo ano e subir no palanque do irmão….

Domício, Rosalba, Flávio e Ezequiel (Fotos: Rodrigo Rafael)

Domício: discurso com promessas de governo...

 

Uma resposta para “Prefeito de Nova Cruz reúne Rosalba, Garibaldi, Henrique e Ezequiel para inaugurar obras em Nova Cruz”

  1. Marcus Paulo de Almeida disse:

    Como pode, uma cidade com 92 anos de emancipação num ter uma maternidade, as parturientes vem pra Parnamirim ou Natal, e vcs politicos de Prefeito a Governador num tem nem constrangimento de vir inaugurar o que mesmo, num sei. Fica meu protesto. Isso é para o POVO aprender a VOTAR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.