#JornalismoSemFakeNews

3 de dezembro de 2011 às 13:55

Wilma: “a luta continua”

[4] Comentários | Deixe seu comentário.

Denunciada pelo Ministério Público como envolvida no esquema da inspeção veicular, que resultou na Operação Sinal Fechado, a ex-governadora Wilma de Faria se pronunciou agora há pouco pelo twitter.

Economizou nas palavras, ao contrário da última entrevista onde atacou o MP:

Wilma de Faria wilmadefaria – Sobre os últimos acontecimentos no RN, quero dizer que: nada tenho a temer, a justiça vai prevalecer e a luta continua…

4 respostas para “Wilma: “a luta continua””

  1. davyd disse:

    essa é a guerreira que cai ser prefeita de natal to com vilma e não abro

  2. Ex: governadora Wilma de Fária, é escroque do PT, na verdade o nosso país está passando por um tremendo mar de lamas, jamais visto na história da república do nosso país. Vejam o que diz o ministro do trabalho Carlos Luppi, que não sai do governo nem a poder de bala, o homem é tão poderoso que desmoralisou e extinguiu o conselho de ética da presidência da república. No nosso pais corruptos tém véz. Que o diga o ex:presidente Lula, quando ele próprio disse com as palavras dele que uma imagem ou filmagem não quer dizer que o fato seja verdade. Vocês lembram do caso do ex:governador José Roberto Arruda do Distrito Federal, quando o ex:presidente defendeu ele…

  3. FRANCISCO ANTONIO DE SOUSA disse:

    ELA NÃO TEM NADA A TEMER PQ CONFIA NA IMPUNIDADE, SÓ ISSO.

  4. JOSÉ ANTONIO DA COSTA disse:

    DIGA SENHORA THAISA QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO PEDIR 36 ANSO DE PRISÃO PARA VILMA A CORRUPTA. A SENHORA ACHA QUE ELA É INOCENTE E JOSÉ AGRIPINO É CULPADO. ZÉ TEM NOME LIMPO. TENHO FÉ EM DEUS DE VILMA PRESA NEM QUE SEJA SEIS DIAS. PEÇO QUE PUBLIQUE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.