Thaisa Galvão

5 de dezembro de 2011 às 10:18

No Correio Braziliense, líder do PMDB continua na disputa pela presidência da Câmara [1] Comentários | Deixe seu comentário.

O jornal Correio Braziliense também trata o deputado Henrique Alves como o sucessor do presidente Marco Maia.

Numa reportagem sobre a decisão da presidente Dilma de não fazer de 2011 um ano político, e sim administrativo, onde o mais importante seria baixar os juros e com isso ela cortou tudo, inclusive emendas de parlamentares, eis a citação ao nome do líder do PMDB:

Presidente e vice estão jogando juntos. Ela prometeu a Temer que o PT vai cumprir os acordos que fez com o PMDB para as próximas eleições da mesa na Câmara e no Senado, marcadas para o início de 2013. Por esse acordo, o PT apoiará a eleição do deputado Henrique Eduardo Alves, hoje líder do PMDB, para a presidência da Câmara no biênio 2013-2014. O teste da aliança PT-PMDB, na gestão Dilma, vai se dar justamente na eleição das presidências da Câmara e do Senado e também nas eleições municipais de 2012.

Do Blog – Pelo visto, um ano que vai demorar a passar para o PMDB…

 

Uma resposta para “No Correio Braziliense, líder do PMDB continua na disputa pela presidência da Câmara”

  1. Thaisa!!! É tudo intriga da oposição. Henrique Alves será eleito pela bancada de situação da Câmara dos Deputados como Presidente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.