06/12/2011
Assembleia Legislativa do RN homenageada pelo Ministério da Justiça pelas ações de combate às drogas
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Foi o presidente do Conselho Estadual de Entorpecentes, Magnus Barreto quem entregou ao presidente Ricardo Motta, o diploma do Mérito pela Valorização da Vida, conferido à Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.
Entre as 27 Assembleias do país, a potiguar é a única que recebe o distintivo conferido pela Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas, do Ministério da Justiça.
"Tenho a mais absoluta convicção – e o nosso cotidiano tem demonstrado - que as políticas sobre drogas têm e terão sempre total atenção e empenho da nossa Assembleia e de todos os vinte e quatro deputados que a compõem”, discursou Motta ao receber a homenagem, lembrando que o tema 'drogas' recebe atenção especial da TV Assembleia e é sempre recorrente, seja em matérias jornalísticas, seja em programas especiais.
A solenidade de entrega do diploma contou com a participação especial do grupo Ilha de Música, da Redinha, coordenado pelo maestro Gilberto Carvalho.
[caption id="attachment_33122" align="aligncenter" width="300" caption="Magnus Barreto entrega diploma ao presidente Ricardo Motta"][/caption]
[caption id="attachment_33123" align="aligncenter" width="300" caption="Os deputados Ricardo Motta, Fernando Mineiro e Hermano Morais com o Grupo Ilha, da Redinha"]
[/caption]