#JornalismoSemFakeNews

8 de dezembro de 2011 às 12:42

Garibaldi consegue com a ministra Ana de Hollanda incluir Natal na Lei Rouanet para captar recursos para o “Natal em Natal”

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O ministro Garibaldi Filho acaba de dar uma vitória política à prefeita de Natal, Micarla de Sousa.

Diante de muitos entraves colocados entre Prefeitura e Ministério da Cultura, por adversários locais ligados à área, Garibaldi foi acionado e rapidinho falou com a ministra Ana de Hollanda, que falou com a secretária-irmã da prefeita, Rosy de Sousa.

Bastou a conversa com aval de Garibaldi para que a ministra incluísse o projeto “Natal em Natal”, e não Auto de Natal, que já havia sido cancelado, na Lei Rouanet.

Com isso, a Prefeitura está apta a captar recursos de 800 mil reais, garantindo aos patrocinadores do evento os benefícios da Lei.

A Cosern já garantiu sua participação.

O “Natal em Natal”, autorizado a captar recursos através da Lei Rouanet, por decisão da ministra da Cultura Ana de Hollanda, consta de programações diversas nas árvores de Mirassol e da zona Norte, e do desfile na Praça Cívica que reunirá 350 atores natalenses e a apresentação da versão local do Balé Quebra Nozes, com participação de 5 bailarinos do Balé Bolshoi.

O desfile natalino será dirigido pelo artista Dimas Carlos, que finalmente teve o nome lebrado para comandar um espetáculo do tamanho do “Natal em Natal”.

Dimas é pra lá de maravilhoso, e sempre foi esquecido pela cultura pública do Rio Grande do Norte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.