#JornalismoSemFakeNews

10 de dezembro de 2011 às 9:24

Felipe Maia comemora aniversário ao lado do prefeitável Rogério Marinho

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Não foi só o deputado-líder Henrique Alves quem comemorou aniversário nesta sexta-feira.

Aniversariante da quarta-feira, o também federal Felipe Maia festejou a data ontem, com as crianças assistidas pela Fundação Projeto Ilhas, coordenado pela pedagoga Glória Navarro, e que atende 180 crianças e adolescentes do Paço da Pátria, Maruim e Mãe Luiza.

Para os parabéns, foram à sede da instituição, na Cidade Alta, o deputado-prefeitável Rogério Marinho, o advogado-presidente do PR em Natal, Fábio Holanda, o ex-prefeito de São José de Mipibu, Janilson Ferreira ee a filha candidata a vereadora, Nadja Ferreira, o diretor da Hapvida em Natal, Wilson Fantin, além de integrantes da Juventude DEM.

“Antes mesmo de assumir o meu primeiro mandato já celebrava o meu aniversário junto às comunidades. Essa é uma forma que tenho de conhecer iniciativas como esta e interagir com a população”, justificou Felipe, que chegou acompanhado da mãe, Anita Catalão Maia, e da noiva, Nathália Lagreca.

Quando discursou, o aniversariante lembrou a Proposta de Emenda à Constituição (PEC 317/08) de sua autoria, que institui a jornada em tempo integral para o ensino fundamental.

“Hoje posso ver na prática um projeto que havia idealizado sendo promovido com sucesso”.

Felipe com Rogério e Fábio. Atrás a mãe e a noiva

Felipe e Glória, coordenadora do projeto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.