#JornalismoSemFakeNews

10 de dezembro de 2011 às 8:41

Sexo seguro e com grife

[1] Comentários | Deixe seu comentário.

O sábado começa com a marca Louis Vuitton nos Trends Brazil, do twitter.

Motivo: o lançamento do preservativo fashion.

Por 68 dólares, você faz sexo seguro e de grife.

Eis o modelito:

Na falta de dinheiro para presentear a parceira com uma bolsa...vai uma camisinha

Uma resposta para “Sexo seguro e com grife”

  1. Maurício Giovani disse:

    Essa história da Vuitton se lançar agora no meio dos preservativos, nada mais é do que uma bela jogada de marketing, visando “preservar” não só a saúde dos seus usuários, mas “preservar” os seus negócios e lucros também. Vemos pela imagem que a camisinha tem um “V” em alto revelvo na sua textura. Daí se extrai que, ela usou intancionalmente tal incremento, visando tão e somente, através de mensagens subliminares, introduzir o nome da marca aos novos clientes e massificar o nome da marca entre os clientes fieis. Tal intenção revela-se mais clara de se observar, na hora do ato sexual, pois a impressão da letra “V” em alto revelvo proporcionará na hora do entra e sai do luxuoso objeto que reveste o “cobiçado objeto” pelas mulheres e outros do gênero claro, que será um barulhinho assim: “Vuitton Vuitton Vuitton Vuitton Vuitton Vuitton Vuitton Vuitton Vuitton Vuitton Vuitton”. Dependendo do grau de excitação do homem, essa mensagem ocasionada pelo barulhinho da borracha poderá durar alguns minutos, mas se for um veião, a marca terá muito o que comemorar, pois o pretenso usuário vai varar a noite ouvindo o sonzinho “Vuitton” e a sua linda parceira também, mas sendo que essa com um grande diferencial, pois passará o dia seguinte com o tal do sonzinho “Vuitton Vuitton Vuitton Vuitton Vuitton Vuitton VuittonVuitton” martelando na cabeça o que certamente a induzirá ao final da longa e cansativa jornada de trabalho, e depois de muito comentar com as amigas sobre a n experiência com o mais novo produto da Vuitton, dar uma breve passadinha lá na Loja do Shopping para matar a saudade do tal de “Vuitton”. Depois dessa breve explanação, só resta-me dizer que o preço do tal produto é justo e merecido e dar os meus sinceros parabéns ao Vuitton, pois ele é sem dúvidas um gênio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.