Thaisa Galvão

11 de dezembro de 2011 às 22:23

Pesquisa do Sinduscon vai medir a força do nome de Felipe Maia para prefeito de Natal [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Na entrevista exclusiva ao Blog na madrugada deste domingo, onde afirmou que seu nome está pronto para ir às ruas, referindo-se às eleições para prefeito de Natal, o deputado federal Felipe Maia (DEM) disse que em breve os natalenses vão saber quem é candidato e quem não será…

E o primeiro sinal poderá ser dado no dia 4 de janeiro, quando o Sinduscon, como anunciou o presidente Arnaldo Gaspar Júnior, divulgará a primeira de uma série de pesquisas sobre sucessão em Natal.

Série de 6 pesquisas contratadas ao Insituto Consult, sobre a  “Avaliação Política-Administrativa para a Cidade do Natal”.

O nome do deputado Felipe Maia será um dos consultados.

Cada rodada de pesquisa apresentará a preferência na disputa pela Prefeitura, e a opinião dos entrevistados sobre um tema de interesse da cidade.

Eles serão questionados sobre a importância da Copa do Mundo para Natal, a venda do estádio Juvenal Lamartine, verticalização X horizontalização…

Depois da pesquisa de 4 de janeiro, outras 5 serão divulgadas nos dias primeiro de março, 5 de abril, 3 de maio, 7 de junho e 12 de julho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*