Thaisa Galvão

13 de dezembro de 2011 às 10:13

Médicos formados há 50 anos pela UFRN homenageados na Assembleia Legislativa [1] Comentários | Deixe seu comentário.

Uma turma de médicos está sendo homenageada neste momento na Assembleia Legislativa.
É a primeira turma formada pela UFRN, há exatos 50 anos.
Entre os profissionais que fizeram e fazem história na Saúde do RN, os médicos Edmílson Fernandes, Romildo Pessoa, Joaquim Eloy, Syllos Guerreiro, Abrahão Marcos, e os casais Alzetina Guedes e Etevaldo Miranda, e Neide Câmara Galvão e João Batista Galvão.
Para falar em nome da turma, o médico Cristóvão Trigueiro, que fez carreira no Distrito Federal.
Presente á sessão, o médico secretário de Saúde, Domício Arruda, que fez questão de dizer ao Blog: “Sou novo, tenho 34 anos de formado”.
A homenagem foi proposta pelo deputado médico Getúlio Rego.

Uma resposta para “Médicos formados há 50 anos pela UFRN homenageados na Assembleia Legislativa”

  1. marcelo miranda disse:

    Cara Thaisa,

    É com muito orgulho que na condição de filho de Etevaldo Miranda leio essa notícia. Orgulho não no sentido de soberba ou coisa parecida e sim por ver um homem que não nasceu em berço de ouro ter conseguido através de muito estudo e dedicação se formar na 1ª turma de medicina do nosso estado há exatos 50 anos. Papai sempre foi aluno de escolas públicas e concluiu os seus estudos no Atheneu. Enfrentou todas as adiversidades que a vida lhe mostrou e conseguiu superá-las sem nunca ter feito mal a ninguém nem usado de desonestidade. Papai é um exemplo vivo de que o impossível só existe para aqueles que não acreditam nos seus sonhos. A presença de uma mulher de fibra com as características da minha mãe ao seu lado, com certeza contribuiu para o seu sucesso profissional e pessoal. Parabéns Dr. Etevaldo Miranda e saiba que nós os seus filhos Marcos, Marcelo, Marcio e Mirandinha estamos muito felizes, o amamos muito e temos no senhor o nosso verdadeiro herói.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*