Thaisa Galvão

14 de dezembro de 2011 às 16:00

Aprovado subsídio de policiais e bombeiros [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Aprovado à unanimidade do plenário, na última sessão do ano na Assembleia Legislativa, o Projeto de Lei Complementar que dispõe sobre o subsídio dos militares do Estado.

O presidente da Casa, deputado Ricardo Motta, parabenizou os militares pelo espírito de união da categoria. Já a deputada Márcia Maia disse que toda a bancada do PSB votou favorável porque havia essa grande expectativa por parte destas categorias: “Esse é um anseio dos segmentos que fazem a segurança pública do RN. É uma conquista de todos vocês que merecem alcançar mais essa vitória”, disse a deputada. As galerias estavam repletas de servidores.

O líder governista, deputado Getúlio Rêgo, destacou o espírito público elevado dos policiais, que entenderam as dificuldades financeiras do Governo do Estado. “Em nome do governo, voto favorável e com muito prazer para dar a esse segmento um salário mais digno”, disse antes da votação.

De acordo com a mensagem governamental, a proposição entrará em vigor em julho do próximo ano, condicionada ao cumprimento das disposições estabelecidas na Lei Complementar nacional, a Lei de Responsabilidade Fiscal, quanto às despesas com pessoal do Poder Executivo.

Enquanto deputado Ricardo Motta lia a mensagem para ser votada...

Policiais se mobilizavam nas galerias aguardando o resultado

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*