Thaisa Galvão

14 de dezembro de 2011 às 16:07

DEM bate na corrupção do governo em programa de TV [9] Comentários | Deixe seu comentário.

A corrupção do governo federal é o mote do programa do DEM que vai ao ar amanhã, em cadeia nacional de TV.

Quer ver antes de todo mundo?

Clique aí:

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=ZOgbmquyy6o&feature=youtu.be’]

9 respostas para “DEM bate na corrupção do governo em programa de TV”

  1. MAX disse:

    DEM? cuidado, não atire a primeira pedra!

  2. Alex Mello disse:

    é um verdadeiro disrrespeito este programa que os democratas iram exibir em rede nacional. o que na verdade o senador Jose Agripino deveria exibir é a atual situação do unico governo do DEM em todo o Brasil que é o da Governadora Rosalba Ciarline do nosso estado que estar um caos e desmantelo. criticar o governo federal, ou vim dizer agora que só foram realizadas ações de grande impacto no pais pq eles sustentaram a situação é de verdadeiro absurdo e oportunismo. deveriam de dado espaço a governadora Rosalba para falar no programa que é a única chefe de estado do partido para que ele podesse falar da real situação do seu governo administrado por esse partido que ainda conta o presidente nacional o senador Jose Agripino. Não dar para querer tirar leite de pedra. poderiam ter dado espaço ao governador cristovão colombo para ele dizer: “eu sai deste partido pq blá,blá,blá…blá, blá,blá,blá”. O que não podemos querida thaisa, é ver uma situação dessa de oportunismo e achar que a coisa estar bem colocada. ou melhor o que levou eles a criarem um programa desses com cara de PT para atacar os Governos Lula e Dilma, e acharem que a opinião publica vai amar os democratas? oras bola, é melhor agir com transparencia e dizer ao povo que eles também fazem parte dos erros, do que sairem jogando todos os absurdos para quem ao invez de atrazar fez avançar o que eles tinham estacionado com parcereia ao governo do PSDB. O pais estar adando, é bom eles caminharem juntos conosco.

  3. Carlos disse:

    e ele o senador josé agripino e agovindornadora rosa ruim se aproveitando dos eventos de inalgurações do governo federal da presidenta Dilma . oportunistas.

  4. Fera disse:

    Hoje…..não existe programa de humor…melhor que as aparições dos DEMOS na TV….kkkkkkkkkkkk

  5. walsil disse:

    E sobre a corrupção tucana? nada? Foi lançado o livro “Privataria Tucana”, do Jornalista Amauri Ribeiro, que conta como se deu (com provas documentais) a maior roubalheira da América Latina envolvendo tucanos de alta plumagens. A imprensa não dá espaço para o livro, mesmo este tendo vendido 30 mil livros em dois dias. O que será que faz a imprensa tão seletiva com a corrupção e calar-se quando a corrupção é demotucana?

  6. Eduardo Rezende disse:

    O governo de Rosalba é tão fraco que nem tinham o que mostrar, fracasso total! O DEM FOCOU MUITO TB NA QUESTÃO DA SEGURANÇA( HOMICÍDIOS), MAS PARECE QUE ESQUECERAM DE COMBINAR COM A ÚNICA GOVERNADORA DO PARTIDO, JÁ QUE EM SUA TERRINHA (MOSSORÓ) JÁ MATARAM 185 SOMENTE ESSE ANO. EATÉ AGORA ELA NAUM FEZ NAAADA!

  7. Edvaldo disse:

    Thaysa, admiro lhe admiro muito e gostaria que você falasse do livro A Privataria Tucana, do Amaury Ribeiro Jr., que mostra com provas documentais, toda a roubalheira das privatizações do Governo Fernando Henrique e José Serra, que é o personagem principal pois tem a filha, o primo e outros bem chegados seus fazendo lavagem de dinheiro e rapinagem com o nosso dinheiro…! É a maior vergonha para um político que se dizia honestooooooooooooo!!!!!!!!!!!!…………
    Não podemos nos calar diante desse absurdo !!!!

  8. Maurício Giovani disse:

    Qua na política 90% é tudo gente desnonesta e ladrona desde criancinha nibguém duvida, mas fico apalermado em saber que o próprio povo está acabando com a oposição do país. Muita gente que se diz esclarecida não pensa no país, mas assume a defesa de gente que não merece. Se o PSDB rouba, devemos lutar para colocar os ladrões na cadeia. Se o DEM rouba, devemos lutar para colocar os ladrões do DEM na cadeia, mas aqui no Brasil, só quem pode roubar é o PT e sua laia, pois o povo legitima essa corrupção. Enquanto fica um bando de besta condenando esse ou aquele que se atreve a acusar o PT, a pelegada vai enricando mais a cada dia com o discursuzinho de “FORA BURGUESIA” e em “DEFESA DO TRABALHADOR”. Estão todos muito bem obrigado. Realmente eles são os maiores defensores dos trabalhadores, pois os trabalhadores precisam trabalhar bastante para sustentar através do pagemento de impostos e contribuições sindicais uma pequena parcela de imperialistas da corrupção que vive na cúpula do poder e dos sindicatos, às custas da manobra de uma massa de maria vai com as outras que trabalha para sutentar essa cambada. Resultado disso? Fidelzinho milionário com mais de quinhentos milhões de dólares na conta e o povo cubano passando fome. Lulinha “Paz e Amor” milionário, cobrando duzentas pilas para fazer palestrazinhas mixurucas para dizer o que esqueceu de dizer em oito anos de enganação total. E vocês funcionários públicos e professores estão reclamando de que? O Brasil não vai as mil maravilhas? Talvez falte mais um pouco de capacidade de vocês para melhorarem seus currículos. para , ao invés de ficarem reclamando do baixo piso salarial por horas aula no Brasil de um professor, lutasem por uma equiparação em suas remunerações, tendo como referencial a hora-palestra do Ex-Presidente Lulinha “Paz e Amor”. É bom que o Brasil siga totalmente sem oposição e a ladroagem acabe de vez tomando conta de tudo, afinal, o povo brasileiro gosta na verdade é de trabalhar e muito e de bater palma para ladrão. Palmas para eles.

  9. titico disse:

    Nunca se investigou tanto como agora Maurício, a transparência e apuração dos fatos são marcas do PT e do GOVERNO LULA e DILMA. Agora concordo c/ você quando diz que devemos punir todos que cometam algo de errado no serviço público, o que não aconteceu c/ o DEMOTUCANO, FHC, quando venderam o País a preço de banana e nunca se investigou nada. Denuncia foi o que nunca faltou, a última é a do livro: A PRIVATARIA TUCANA leia e veja o que é um verdadeiro assalto ao Brasil. VAMOS APURAR AS PRIVATIZAÇÕES E O RABO DE PALHA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.