Thaisa Galvão

14 de dezembro de 2011 às 12:00

PMDB Jovem vai defender a ameaçada candidatura de Hermano Morais [3] Comentários | Deixe seu comentário.

No momento em que a candidatura do peemedebista Hermano Morais, a prefeito de Natal, começa a enxergar a possibilidade de perder apoios fundamentais, eis que surge o PMDB Jovem para partir em defesa…

 Na sexta-feira A Juventude do PMDB promoverá evento para firmar o apoio à candidatura de Hermano.

Uma moção de apoio à candidatura de Hermano será apresentada.

O evento acontecerá às 9 horas na sede do PMDB, em Candelária.

3 respostas para “PMDB Jovem vai defender a ameaçada candidatura de Hermano Morais”

  1. Ferreira disse:

    O que está acontecendo com Hermano está acontecendo com Nena em Cruzeta, ambos nadaram e vão morrer na praia pois Henrique Alves não dará legenda para eles serem candidatos a Prefeito em 2012, é esperar para vê.

  2. Edson Carvalho disse:

    Cara Thaisa,

    Nós da JPMDB, decidimos realizar este encontro com o prefeitável Hermano Morais, para lhe entregar 15 propostas na área da “JUVENTUDE”, que poderão ser inseridas em seu programa de governo. Fizemos isso de forma expontânea e por acreditar na viablilidade deste projeto político partidário.

    Hermano Morais é um cidadão preparado e com serviços prestados a população natalense, por isso, tem todas as condições de disputar e ganhar a eleição de Natal.

    Saudações peemedebistas,

    Edson Carvalho – Presidente Estadual da JPMDB/RN.

  3. Gleydson Macedo disse:

    Prezada Thaisa, diante da ambiguidade existente no titulo dessa matéria, gostaria de esclarecer cada um dos principais sentidos de conotação.

    1º. A JPMDB sempre foi favorável a uma candidatura própria e em seguida ao nome de Hermano Morais, e essa moção que será entregue na sexta a partir das 9:00hs na sede do partido em Candelária, foi uma proposta debatida e aclamada dentre os jovens bacuraus presentes em reunião do diretório.

    2º. Quanto a candidatura de Hermano estar sofrendo algum tipo de ameaça dentro do partido, acho que isso está sendo boatado de forma equivocada, pois essa pré candidatura está totalmente definida e defendida pelos nossos principais líderes e a JPMDB vai com força total, de forma democrática, defender a candidatura própria do partido, na pessoa do Deputado Hermano Morais.

    Desde já fico grato pela atenção.

    GLEYDSON MACEDO – Secretário Geral da JPMDB/RN.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.