#JornalismoSemFakeNews

19 de dezembro de 2011 às 16:39

Justiça acata solicitação da Prefeitura e polícia retira famílias que invadiram casas em Baraúna

[3] Comentários | Deixe seu comentário.

A Polícia Militar cumpre, neste momento no município de Baraúna, ação judicial de despejo, tirando das casas do projeto “Minha Casa Minha Vida”, famílias que há cerca de 4 meses invadiram os imóveis ainda em construção.
As famílias decidiram entrar nas casas depois que se cadastraram na Prefeitura e não foram contempladas.
Segundo omvereador Adjano Bezerra (PMDB), as famílias não foram contempladas por não serem eleitoras do prefeito Aldivon Nascimento (PR).
Para o vereador, a juíza Ana Cláudia, que acatou ação impetrada por Aldivon, poderia pedir a lista de contemplados da Prefeitura para ver que alguns dos ganhadores dos imóveis já têm casa para morar.
O prefeito optou pelo desgaste, em véspera de ano eleitoral, de desalojar famílias…
De repente uma nova lista, sem os invasores e sem os contemplados-eleitores, poderia ser a solução…

3 respostas para “Justiça acata solicitação da Prefeitura e polícia retira famílias que invadiram casas em Baraúna”

  1. Olá, Thaisa, estão disponiveis no endereço http://alertabarauna.blogspot.com/ fotos da ação de despejo das familias que ocupavam as casas do projeto “Minha Casa Minha Vida”, estamos a disposição para colaboração enviando mais informações e fotos via e-mail, para o endereço de sua preferência.

  2. Jaime disse:

    É muito triste ter um prefeito, desumano e sem um pingo de sentimento Cristão dessa natureza, tivemos aqui outras envazãe mas nunca precisou da Policia, sempre ouve respeito da parte do gestou, mas esse gestou zinho de meia usa da forma mais viu, não se preocupe que vai ter um troco do tamanho da sua falta de Cristianismo. Veja o blog alerta baraúna ai vai ver como Baraúna estar sendo tratado por esse criatura, calçamento de 5, e tem mais feito a um ano atras.

  3. neide disse:

    olá thaisa a verdade é que eram mais de mil familias cadastradas para um sorteio de sesenta casas que foram distribuidas pela então secretaria de habitação vereadora Ritinha Bezerra do PMDB que vendeu seu mandato para o suplente Adjano Bezerra.ambos atualmente adversários politico do prefeito.as irregularidades começam pelo cadastro da irmã da vereadora RITINHA (sorteada) o filho do vereador NERIVAN PMDB (sorteada)o prefeito entregou a justiça e pediu pra juiza que apure os fatos e aja segundo os criterios da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.