Thaisa Galvão

19 de dezembro de 2011 às 23:25

Prefeita Micarla de Sousa anuncia ações de prevenção contra estragos causados por chuvas de verão [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Em reunião com parte do seu secretariado, a prefeita Micarla de Sousa determinou, nesta segunda-feira, que sejam desencadeadas ações de prevenção contra danos causados na cidade pelas chuvas de verão.

“O trabalho deve ser feito no sentido de que a população, principalmente das áreas de risco, não sofra problemas por conta de desabamento de encostas, alagamentos de ruas, já ocorridas em outras ocasiões e que tantos prejuízos provocaram”, destacou Micarla.

Secretário de Defesa Social, Carlos Paiva disse que a prefeita determinou a imediata limpeza de lagoas de captação e de encostas em áreas de risco, desentupimento de galerias, além de ações de conscientização.

Segundo Paiva, o trabalho da limpeza será efetuado nas lagoas do Préa em Nova Descoberta, do Bum Bum no Alecrim, de São Conrado em Dix-sept Rosado, do Jiqui, do Santarém, do Jardim Primavera, e do loteamento José Sarney.

Também terão ações de prevenção as áreas de Mãe Luíza, Jacó, Cidade Nova, Nova Cidade, Passo da Pátria…

Reunião para tratar de ações preventivas

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*