23/12/2011
Governadora de bem com Santa Rita de Cássia
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Alguém aí se lembra da última festa da padroeira de Santa Cruz, Santa Rita de Cássia, onde a governadora Rosalba Ciarlini não autorizou que o governo enviasse o carro aberto do Corpo de Bombeiros para desfilar pela cidade com a santa?
E que o deputado Tomba Farias ficou chateado, deu declarações, cobrou do governo a continuidade de uma ação de anos e anos, de um governo atrás do outro?
Pois...pelo jeito...esse problema entre o povo de Santa Cruz - pelo menos os aliados de Tomba - e a governadora, não existe mais.
Tomba tem se mostrado um adversário fiel ao governo...e hoje, no Beija-Mão da Rosa, levou um presente em nome do povo de Santa Cruz.
Que aguarda com ansiedade, na próxima festa de Santa Rita de Cássia, a presença de um carro do CB para que a população volte a ter o tradicional desfile em carro aberto.
Amém.
Ah...e os aliados de Tomba também aguardam a presença da governadora no palanque da prefeitável Fernanda Costa, mulher do deputado e líder nas pesquisas no município.
[caption id="attachment_34408" align="aligncenter" width="300" caption="Tomba presenteia a governadora (Foto: Márlio Forte)"][/caption]