Thaisa Galvão

24 de dezembro de 2011 às 12:46

12 partidos de Parnamirim se reúnem para discutir candidatura de oposição ao prefeito Maurício Marques [3] Comentários | Deixe seu comentário.

Foi na casa do vereador Gildásio, ontem em Parnamirim, a reunião de representantes de 12, dos 29 partidos existentes no município.

Ficou combinado que os primeiros dias de janeiro serão decisivos para a sucessão municipal de Parnamirim, e que, além do vice-prefeito Epifânio Bezerra (PR), pelo menos 3 vereadores da base aliada do prefeito Maurício Marques vão deixar o governo.

A intenção é formar um grupo forte para lançar uma candidatura a prefeito, em oposição ao projeto de reeleição de Maurício. Que pode ser o vice Epifânio, ou ainda o deputado e ex-candidato a prefeito, Gilson Moura, ou o vereador Gildásio e o secretário Walter Fernandes.

Reunião que movimentou a política de Parnamirim (Fotos: Rayane Figueiredo)

Definido que candidato da oposição será escolhido no começo de 2012

 

3 respostas para “12 partidos de Parnamirim se reúnem para discutir candidatura de oposição ao prefeito Maurício Marques”

  1. Daniel Lacerda disse:

    Muita Incoerência da Oposição de Parnamirim,ter como principal nome o Vice Prefeito da atual Administração q eles tanto criticam,Eles estão Perdidos.

  2. Nilberto Galvão disse:

    Dar vontade de ri, até pareçe sério. Thaísa só tem sentido mudar o prefeito se for de Maurício para Agnelo. Ai sim, teremos uma Parnamirim se desenvolvendo mais 40 anos em quatro.
    Maurício por Agnelo ou do contrário deixa como tá.

    Nilberto Galvão

  3. Juliano disse:

    Prezada Blogueira, porque essa oposição, juntamente com o “adevogado” cidadão, não escolhe Richardson para ser o candidato deles?
    Isto, se o mesmo conseguir sair da prisão, é claro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*