Thaisa Galvão

24 de dezembro de 2011 às 12:30

Preso o prefeito de Serra do Mel [2] Comentários | Deixe seu comentário.

A assessoria da Polícia Federal enviou comunicado à imprensa agora há pouco, informando sobre a prisão de mais um envolvido na operação ‘Matadores de Aluguel’, que tirou a vida do jornalista e blogueiro Ednaldo Figueira, em junho passado.

A ordem de prisão foi autorizada pelo Tribunal de Justiça, a pedido do Ministério Público Estadual, que entendeu haver “fortes indícios que apontem o denunciado como mandante do citado crime”.

O comunicado da PF não diz, mas o preso, segundo informações de fontes do município, que acompanharam a prisão, numa ação conjunta da PF com a Polícia Civil, é o prefeito da cidade, o tucano Josivan Bibiano.

Ele foi encaminhado à sede da PF em Natal, mas em seguida “será custodiado numa das unidades do Sistema Carcerário do Estado”.

2 respostas para “Preso o prefeito de Serra do Mel”

  1. Carlos disse:

    Não acredito que o Pref. Bibiano seria capaz de “mandar” fazer tamanha crueldade! Todos, absolutamente todos que o conhecem sabem a pessoa que ele é: Um homem forte, de caráter e personalidade dignos de um herói, dignos de uma pessoa de bem, de uma pessoa que lutou durante toda a sua vida para se tornar cada vez melhor, e, isso, sem passar “por cima” de ngm! Em todo esse tempo que eu conheço nunca vi, nem ouvi falar que Bibiano passou por cima de alguém para conquistar algo! Bibiano sempre respeitou todas as pessoas, independentemente de serem suas amigas ou não! Sempre soube ouvir a opinião do próximo, respeitando-a, mesmo que não concordasse com uma palavra do que dissesse! Um homem que sabe ouvir, que sabe respeitar, que sabe ajudar, que sabe ser solidário. Um homem desses minha gente, jamais poderia mandar fazer algo desse tipo! Quem o conhece, sabe! Portanto, não falem nada se não sabem o que realmente acontece! Se não sabem o que realmente se passa! A verdade é absoluta: BIBIANO É INOCENTE! O que estão fazendo é uma covardia sem tamanho! Querendo incriminar uma pessoa de bem, honesta, por algo que ele não tem culpa! Nesse tempo de Natal, de coisas boas, pensem, mas pensem bem, vejam, analisem, incriminar uma pessoa por algo que ela não fez é uma INJUSTA! Pensem que isso poderia estar acontecendo com vocês, com alguém de sua família. Pensem no que a família, no que os amigos desse homem estão passando. Sofrendo por saber que seu pai, tio, primo, irmão, cunhado, padrinho, amigo está passando! E passando tudo isso sendo inocente, sem culpa alguma! Como alguém pode ser acusado dessa forma?! É um absurdo! Sei que a família do Ednaldo tbm está sofrendo, e sofrendo muito! No entanto, não podem aceitar, nem essa família nem qualquer outra pessoa, que incriminem alguém inocente para dar “gosto” a pessoas que querem o incriminar de todo jeito! Os verdadeiros culpados já estão presos há algum tempo, assumiram sua culpa e o pq de terem feito o que fizeram! Será que isso não basta?! Os culpados estão presos há algum tempo! Pra quê tentar acabar com a vida de um inocente?! Uma das piores coisas que existe é alguém ser acusado por algo que não fez! Pensem nisso! Reflitam! Se coloquem no lugar de Bibiano! Volto a dizer: Bibiano é inocente!

  2. cidadão serrano disse:

    que tentativa ridicula de criar uma imagem q nao existe, amigo o feito esta feito, a pf e civil nao brincam em serviço achava que porque e um politico nao ia preso. DEUS NAO TEM CULPADO POR INOCENTE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*