#JornalismoSemFakeNews

26 de dezembro de 2011 às 11:30

Henrique não assina CPI: “Virou instrumento vulgar de radicalização política sem o foco da seriedade administrativa”

[4] Comentários | Deixe seu comentário.

Que a CPI da Privataria – que pretende investigar privatizações do governo FHC – não vai ter o aval nem mesmo do PT, isso tooodo mundo sabe.

Não interessa ao PT investigar o PSDB depois de tantos escândalos próprios.

O PT estaria se expondo ao risco de – se não passar por uma CPI, já que a tchurma do Congresso não assinaria – voltar a ser enxovalhado na imprensa.

Ontem o deputado Henrique Alves, líder do PMDB na Câmara, foi provocado pela irmã da deputada federal Fátima Bezerra, Tetê Bezerra.

Pelo twitter, Tetê cobrou de Henrique a assinatura para abertura da CPI.

tete tetebezerra13 – @HenriqueEAlves Dep. dê um bom exemplo aos seus liderados do PMDB,assine a #CPIdaPrivatariaTucana.

Henrique lembrou os desmandos governistas…

Henrique E Alves HenriqueEAlves – @tetebezerra13 Tete , o PMDB tem revelado maturidade e responsabilidade . Nao assinamos CPI de mensalão , nem do DNIT. Segue….

Henrique E Alves HenriqueEAlves – @tetebezerra13 Nem CPI da Caixa Economica, nem essa do livro . Tem 16 na fila. Viraram rotina… Mais política que administrativa e seria .

tete  tetebezerra13 @HenriqueEAlves Dep. entendo suas ponderações, afinal não é fácil ser líder de um partido tão heterogeneo….

tete tetebezerra13 – @HenriqueEAlves mas vou ficar muito injuriada se a #CpidaPrivataria não decolar.Os deputados do PT tem obrigação moral de assinar!!!

Henrique E Alves HenriqueEAlves – @tetebezerra13 Tete, com todo respeito , mas a bancada do PMDB tem se portado com maturidade e responsabilidade. Segue….

Henrique E Alves HenriqueEAlves – @tetebezerra13 Nao assinamos essa CPI do livro como nao assinamos tb a do mensalão, do DNIT , da Caixa Economica. 16 pedidos na fila…

Henrique E Alves HenriqueEAlves – @tetebezerra13 Nenhuma se instala pq virou instrumento vulgar de radicalização política sem o foco da seriedade administrativa.

Henrique E Alves HenriqueEAlves – @tetebezerra13 Tanto que o Pres Marco Maia , do PT, nao instala nenhuma dessas. Distorcidas, politizadas, guerra eleitoral fora de epoca….

Henrique E Alves HenriqueEAlves – @tetebezerra13 É isso Tete, coisas de grandes Partidos. Como o respeitável PT tambem. Mas juntos por muito tempo, com Lula . Com Dilma.

Henrique E Alves HenriqueEAlves – @tetebezerra13 Confio muito nos critérios e equilíbrio do Pres Marco Maia. Nao é do PMDB. É do Pt . Mas inquestionável sua coerência.

E para encerrar o papo…

Henrique E Alves HenriqueEAlves – @tetebezerra13 Mas agora Tete , me desculpe , mas é hora de reverenciar o Rei. Que show lindo !!

O deputado estava assistindo à reprise do show de Roberto Carlos, em Jerusalém, exibida pela TV Globo.

Tetê também assistia ao show…mas não deixou de tuitar a lista dos deputados que já assinaram o pedido de abertura da CPI da Privataria.

Do Rio Grande do Norte, somente os deputados Fátima Bezerra, do PT, e Paulo Wagner, do PV.

Paulo foi a única assinatura Verde até agora.

O PT lidera a lista com 67 assinaturas, seguido de PMDB e PSB, empatados com 18 assinaturas.

O PDT tem 17 assinaturas, o PR 15, o PCdoB 13, e os outros partidos têm abaixo de 6 assinaturas.

O PSDB, partido de Fernando Henrique, tem 4 assinaturas.

 

 

4 respostas para “Henrique não assina CPI: “Virou instrumento vulgar de radicalização política sem o foco da seriedade administrativa””

  1. Daniel disse:

    Não assinou por causa da venda da Cosern pelo primo Garibaldi.

  2. Ao contrário de Fátima Bezerra, Henrique Eduardo assume uma postura de coerência política. Se não assinou CPIs contra os governos Dilma e Lula tambem não deveria assinar contra as do PSDB e DEM.

  3. Raquel Calixto disse:

    Mais uma vez o Dep Henrique Alves se utiliza de dois pesos e duas medidas. No âmbito nacional ele não que CPI alegando que “Virou instrumento vulgar de radicalização política sem o foco da seriedade administrativa”. Mas aqui em Natal ele instigou o vereador Luiz Carlos para pedir CEI e até impeachment. Esse deputado é inconfiável mesmo!

  4. Maurício Giovani disse:

    É uma pena que o Deputado Henrique não tenha assinado a CPI. Acho que mais carente do que assinaturas para CPI, o Brasil está de gente com vergonha na cara para apurar e prender esse tipo de vagabundo que se apossa do diheiro público, diga-se de passagens políticos do DEM, PMDB, PSB, PSDB, PC DO B e o pior e mais asqueroso de todos, o Partido da podridão, o PT. CPI já contra todos, bando de desonestos e ladrões do dinheiro do povo. Vocês aqui podem até rir do povo e escaparem da lei, mas lá em cima, o negócio será bem diferente. Tenho vergonha de morar em um país de autoridades desmoralixadas e comprometidas com a badalheira que assola o Brasil, paraíso da corrupção. Temos pena de vocês. Sorriam enquanto podem, pois vocês não perdem por esperar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.